Atualidade

Vídeo: George e Charlotte viajam com os pais até à Polónia e derretem corações

Os Duques de Cambridge deslocaram-se esta segunda-feira (17) até Varsóvia, capital da Polónia, na companhia dos filhos George e Charlotte, de três e dois anos, respetivamente.

Como seria de prever, William e Kate foram rapidamente ofuscados pelas crianças, que se tornam no centro das atenções cada vez que surgem em eventos públicos.

A pequena Charlotte surgiu com um vestido florido, em tons de branco e vermelho, que promete tornar-se numa tendência agora que foi usado pela princesa, tal como tem acontecido com várias outras peças de vestuário da menina, que rapidamente se esgotam nas lojas após os usar. Os sapatos escolhidos eram de cor vermelha, o que conjugou bem com a roupa.

Já George usou uma camisa com riscas azuis e vermelhas, e calções de cor azul. Os sapatos e as meias, de tom escuro, condiziam com os calções. Na imagem é possível ver-se que o calçado do menino é muito semelhante ao do pai.

Kate Middleton voltou a adotar um estilo simples e elegante, tendo surgido vestida de branco, com uma blusa de manga comprida com decote em V, e uma saia que lhe ficou um pouco acima do joelho. A criação é do estilista Alexander McQueen.

Príncipe William com Kate Middleton e os filhos do casal, George e Charlotte

A menina saiu do avião ao colo da mãe, e o pequeno de mão dada com o pai, como é possível ver-se num vídeo partilhado nas redes sociais. George, que irá festejar o 4.º aniversário no próximo sábado, 22 de julho, parece ter ficado admirado ao ver a multidão que se juntou para dar as boas vindas à família real britânica, uma das mais acarinhadas do mundo. Veja o vídeo:

Fotos: Redes sociais