Atualidade

Vídeo: Fãs da Disney deliram com o trailer do filme onde entra Oprah

‘A Wrinkle in Time’ é o nome da nova obra cinematográfica da Disney, cuja história foi adaptada pela realizadora e argumentista Ava DuVernay.

Apesar da estreia estar prevista apenas para março de 2018, os amantes de cinema já não conseguem esconder a ansiedade, principalmente depois do trailer oficial ter sido revelado este sábado, 15 de julho. Muitos deles pediram que o tempo passasse depressa para poderem ver o filme de aventura e ficção científica. Veja o trailer:

Um dos maiores trunfos de ‘A Wrinkle in Time’, e que rapidamente chamou a atenção do público, é o facto de Oprah Winfrey ter sido escolhida para protagonista, além de surgir num registo totalmente diferente daquele a que os espetadores estão habituados. A famosa apresentadora, que já fez parte de filmes como ‘A Cor Púrpura’, ‘O Mordomo’ e ‘Selma: A Marcha da Liberdade’, surge agora caracterizada de forma excêntrica, algo visível na roupa e no penteado.

A conhecida atriz Reese Witherspoon também entra nesta obra, que conta igualmente no elenco com Chris Pine, Mindy Kaling, Levi Miller, Storm Reid e Zach Galifianakis, entre outros.

Oprah e Reese Witherspoon em ‘A Wrinkle in Time’

O filme é baseado num romance de 1963, escrito por Madeleine L’Engle, que conta a história da adolescente Meg Murry enquanto viaja pelo tempo e espaço para resgatar o pai de outro planeta onde este se encontra refém.

A realizadora e argumentista Ava DuVernay já está a alcançar recordes ainda antes da estreia de ‘A Wrinkle in Time’, segundo o ‘The LA Times’, pois é a primeira mulher negra a realizar um filme com um orçamento de mais de 87 milhões de euros.

Cartaz do filme da Disney ‘A Wrinkle in Time’

Fotos: Divulgação