Atualidade

Vídeo: Chris Martins junta-se a fã de cadeira de rodas durante concerto

Os Coldplay estão em tour com ‘A Head Full of Dream’ e no passado sábado, 8 de julho, atuaram no Croke Park Stadium em Dublin, Irlanda.

O que seria um concerto do grupo como tantos outros acabou por se tornar único. Isto porque Chris Martin juntou-se a um fã, de cadeira de rodas, em cima do palco e atuaram juntos. O vocalista a cantar e tocar guitarra e Rob, nome do fã, a tocar harmónica.

Tudo começou quando um outro fã tropeçou na cadeira de rodas de Rob quando andava pelo recinto, completamente cheio com 83 mil pessoas. Ao dar-se conta do que tinha feito, pediu desculpas a Rob e como percebeu que aquele, do local onde estava, não conseguia ver bem o concerto, pediu aos amigos que o carregassem na cadeira para poder ver o seu ídolo no palco.
Chris Martin viu Rob a aproximar-se e interrompeu o espetáculo, momentaneamente, para explicar o que estava a ver e para dizer que o queria em cima do palco. Enquanto afastava os objetos ao seu lado de forma a que o fã se pudesse aproximar sem obstáculos, Rob chegava – entre aplausos e gritos de entusiasmo da plateia – ao centro de tudo.

O que aconteceu a seguir pode ser visto no vídeo, colocado no Youtube. O cantor entoou um tema sobre a cidade de Dublin, ao som da harmónica do fã.

Esta não é a primeira vez que os Coldplay convidam fãs a subir ao palco, mas como sempre é uma ocasião especial.