Atualidade

Vanessa Martins revela o segredo para uma relação duradoura

A atriz, de 31 anos, voltou a usar as redes sociais para se declarar publicamente ao marido, Marco Costa, de 26, e explicou aos fãs o porquê do seu casamento se manter forte oito meses depois de ter dito o “sim” ao ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

“O casal mais bonito é aquele onde, além de namorados, os dois são amigos. E eu tenho a sorte de ter como melhor amigo o meu maridão”, começou por escrever Vanessa Martins. “Partilhamos experiências incríveis. O grande desafio da vida é manter o relacionamento saudável. Encontro na amizade o amor eterno que procuro. Amo-te”, pode ler-se ainda na legenda da imagem partilhada, que serve de capa a este artigo.

A fotografia foi tirada no Algarve. O casal aproveitou assim o tempo livre para namorar e desfrutar do bom tempo a sul de Portugal.

O pasteleiro revelou recentemente à Move Notícias que ser pai sempre esteve nos seus planos, mas que preferem aguardar o momento certo para terem um bebé. “Já pensamos em ter um filho, mas agora ainda não. Talvez para o ano”, explicou.

Recorde-se que Vanessa Martins e Marco Costa, juntos há cerca de três anos, deram o nó em novembro do ano passado.

Foto: Redes sociais