Moda

Vai ser difícil resistir aos novos Puma Basket Heart

Não é a primeira vez que a modelo britânica desenha acessórios ou colabora com a Puma, mas é sempre bom quando esse trabalho tem um objetivo solidário.

Cara Delevingne desenhou os novos atacadores das sapatilhas Basket Heart, cujas receitas se destinam a apoiar o trabalho humanitário da ACNUR (Agência da ONU para os Refugiados), para a qual a ex-anjo da Victoria’s Secret costuma colaborar.

As Basket Heart são as sapatilhas mais femininas da marca Puma e chegam agora ao mercado com uma gama ampliada de cores e uns atacadores bem solidários.

Our latest crush ??@CaraDelevingne. Peep the laces in our story. #Basket❤️

Uma publicação partilhada por @pumasportstyle a

No final de 2016, a Puma colocou à venda a versão renovada de um dos seus modelos mais populares nos anos 70: as Basket, convertidas em Basket Heart, um design que mistura o caráter desportivo com o mais puro romanticismo, e cujas grandes fitas em forma de laço conquistaram de imediato os seguidores da marca.

Desta vez, lançou o novo modelo deste calçado feminino, que mantém a forma original, mas incorpora uma parte superior de couro, assim como detalhes em cor branca, que se destacam sobre uma vasta gama de tons que forram a sapatilha, sendo que o vermelho, azul e negro são as apostas para a próxima temporada.

Os atacadores brancos têm um acessório que diz “DO YOU – BE YOU” (Faz tu, Sê tu) e outros, em seda preta, têm o logo da campanha “DO YOU” (Sê tu) estampado em branco.

Esta linha é fruto da última aventura da modelo, atriz e cantora, que em janeiro viajou para o Uganda para fazer voluntariado com a organização das Nações Unidas.

“Esta é uma das experiências mais incríveis que já tive na minha vida. Realmente mudou-me a vida”, contou Delevingne num comunicado, no qual explicou que o principal objetivo é “oferecer Às mulheres uma plataforma onde possam partilhar as suas próprias histórias”.