Lifestyle

Tori Spelling mostra quarto requintado do filho após rumores de dívidas

Beau Dean, de quatro meses, é o filho mais novo do total de cinco que a atriz norte-americana tem. E Tori Spelling, que ficou conhecida do grande público quando ainda adolescente fez parte do elenco da mítica série ‘Beverly Hills, 90210’, tem-no mimado como todos os outros rebentos.

Mesmo enfrentando rumores e notícias insistentes que dão conta de que estará “afogada em dívidas de seis dígitos nos cartões de crédito”, segundo contou uma fonte à revista ‘Star’, Tori não se inibiu na hora de decorar o berçário do bebé, na casa de família em Los Angeles.

“Depois de decorar quatro berçários antes de Beau, fiquei inspirada para fazer uma ‘onda’ de decoração “anti-berçário””, disse Spelling à revista ‘People’.

“Mesmo quando estava grávida de Beau, senti que ele era uma alma velha. Homem muito sábio. Eu queria um berçário para que ele se sentisse chique e elevado – levando o ‘berçário’ para o próximo nível”, continuou na entrevista, sendo que também explicou o mesmo na publicação que fez esta quarta-feira, 12 de julho, no Instagram.

Ficamos também a saber que o quadro colocado em cima do berço foi pintado por Tori, pelo marido Dean McDermott e pelos outros quatro filhos do casal, Liam Aaron, 10, Stella Doreen, 9, Hattie Margaret, de cinco anos e meio e Finn Davey, prestes a fazer 5.

A divisão de Beau é em tons de verde (malachite, como a própria especificou) e azul mais escuro. A decoração mistura antiguidades com uma “sensação moderna do meio do século”.

Há também um megafone antigo, pois o pai de Tori (o já falecido produtor de televisão Aaron Spelling, criador de ‘Beverly Hills’ e ‘Melrose Place’, entre outras séries de sucesso dos anos 90) era aquele que ‘gritava’ com a equipa de cheerleaders nos jogos da faculdade.

O berço e a cómoda de quatro gavetas são feitas à mão e da marca Newport Cottages.

O quarto está ainda equipado com um sistema de monitores para vigiar o bebé.

Quanto aos laços presentes na parede, é um trocadilho com o seu nome em inglês ‘bow-tie’ e o facto do pai Dean querer criar um espaço ‘Beau’ (nome do bebé) (igual a ‘bow-ties’ no som).