Atualidade

Terminaram as férias na Grécia de Cédric Soares com a namorada Filipa Brandão

O internacional português não perdeu tempo. Assim que viu concluída a participação da seleção nacional na Taça das Confederações, onde ajudou a equipa das quinas a alcançar um honroso 3.º lugar, viajou até à Grécia para se encontrar com a mulher que lhe conquistou o coração há cerca de dois anos.

Naquele país, o casal fez subir (ainda mais) a temperatura, mas agora essas férias terminaram e Cédric Soares vai, em breve, apresentar-se ao trabalho no seu clube, os ingleses do Southampton, com as baterias recarregadas. À entrada para o seu terceiro ano nessa equipa, sabe que continuará a contar com o apoio do Filipa Brandão.

“Tudo está relacionado com o amor”, escreveu Cédric

A namorada do defesa há muito que está por dentro do mundo do futebol ou não fosse ela irmã do jogador do Estoril, Gonçalo Brandão. Ainda assim, é a Cédric Soares que dispensa grande parte da sua atenção. Nestas férias, por exemplo, declarou-se a ele nas redes sociais: “O meu Deus Grego ?”.

A namorada é uma mulher bem presente na atividade profissional de Cédric Soares. Em 2016 encantou na festa de natal do Southampton, isso já depois de ter levado toda a sua beleza aos estádios franceses, no Campeonato Europeu ganho por Portugal. E este ano também esteve na Rússia, para assistir às partidas do namorado na Taça das Confederações.

Filipa Brandão vestida a rigor, na Rússia, durante a Taça das Confederações

Quanto a estas férias que agora terminam, o casal também contou com a presença do colega de Cédric na seleção e no Southampton, o também defesa José Fonte, que fez-se acompanhar pela sua mulher, Cassie. Uma situação que vem demonstrar que há uma grande amizade a uni-los.

“Olhem quem encontrei em Mykonos… @cedricsoares41 meu miúdo!!! Sempre juntos”, escreveu Fonte na legenda de uma fotografia ao lado do colega e amigo.

José Fonte, com a mulher, Cassie, encontrou Cédric nas férias gregas