Atualidade

Sting visita cidade do Porto antes de dar show no Marés Vivas

O cantor britânico, de 65 anos, foi um dos artistas mais aguardados do último dia do festival, realizado este domingo (16) na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

“Estou muito feliz por estar aqui com vocês”, disse Sting que uniu gerações no último dia de Marés Vivas e encantou a multidão presente ao cantar vários êxitos da sua carreira musical, entre eles “Englishman In New York”. Veja o vídeo:

Sting chegou de véspera ao Porto e antes de subir ao palco fez questão de visitar a cidade. Sábado à noite jantou na Casa de Chá da Boa Nova, uma obra de Siza Vieira, momento que partilhou no Twitter. “A visitar com a minha equipa o Restaurante Casa de Chá da Boa Nova, no Porto, Portugal. Vou tocar esta noite no Meo Marés Vivas, na Praia do Cabedelo!”, escreveu domingo, na legenda da imagem.

Sting no Restaurante Casa de Chá da Boa Nova, no Porto

Depois do jantar foi até à cozinha saudar a equipa do chef Rui Paula, um dos jurados do ‘MasterChef Celebridades’, com quem tirou uma fotografia.

Marés Vivas 2018

Esta foi, provavelmente, a última edição que se realizou na Praia do Cabedelo. Apesar de ainda não se conhecer o local para o próximo ano, os três dias do festival serão entre 19 e 22 de julho.

Fotos: Redes sociais