Atualidade

Sofia Cerveira celebra primeiro aniversário da filha Vitória

A apresentadora continua derretida com a maternidade, e esmerou-se a organizar a celebração do primeiro aniversário da filha, Vitória, que nasceu a 30 de julho de 2016.

Sofia Cerveira, de 42 anos, fez questão de partilhar hoje (31) o resultado dos preparativos da festa, através de várias imagens publicadas no Instagram. Veja-as:

Recorde-se que a bebé é fruto da relação com o ator Gonçalo Diniz, de 45 anos, e nasceu na altura em que o pai lutava contra um cancro nos testículos.

A mamã babada recordou publicamente o dia em que Vitória veio ao mundo, ao partilhar um texto emocionado nas redes sociais este domingo (30): “Há exactamente 1 ano, por esta hora…nascia a nossa Vitória. A maior benção das nossas vidas. Que emoção!! Desde então, o meu coração agradece, diariamente, todas as graças que recebemos. Depois de uma gravidez de risco e a doença do Gonçalo… a nossa bebé chegava, serena, para alegrar os nossos corações e os tornar mais fortes! A explodir deste amor tão maravilhoso quanto difícil de traduzir! Um ano se passou. Muito exigente, é certo, e cheio de desafios. Mas, também, o mais feliz das nossas vidas. Obrigada meu Deus por esta Vitória tão desejada que nos faz os pais mais felizes do mundo!! Parabéns, meu Amor???????”.

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz com a filha, Vitória

Fotos: Redes sociais