Atualidade

Simon Cowell paga operação a participante do ‘Britain’s Got Talent’

O temido jurado do concurso britânico mostrou o seu lado mais doce e solidário, ao pagar a operação a uma jovem de 15 anos, que participou no talent show com o seu grupo de dança, MerseyGirls, em abril deste ano.

A bailarina, Julia Carlie, sofre de uma doença rara chamada escoliose, uma distorção anormal da curvatura lateral da coluna vertebral, que poderia levá-la a ter de desistir da dança. Foi a própria quem revelou a situação no dia em que apresentou a sua performance no ‘Britain’s Got Talent’, onde acabou por passar às finais depois da cantora e jurada Alesha Dixon ter carregado no botão dourado.

Simon Cowell, de 57 anos, não ficou indiferente a esta história, e quis apoiar a adolescente a seguir o seu sonho, através de uma ajuda monetária, que permitiu que Julia Carlie fosse operada.

Depois da intervenção médica, ocorrida em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, o grupo MerseyGirls publicou uma fotografia da adolescente no Twitter, tirada durante o período de recuperação. “A Julia fê-lo! Primeiro passo concluído. Estamos tão orgulhosas dela e sentimos tanto a sua falta que lhe queremos dar um ENORME ABRAÇO. A nossa rapariga é uma lutadora”, pode ler-se na legenda da imagem, partilhada na passada terça-feira, 25 de julho.

Veja a atuação do grupo MerseyGirls no ‘Britain’s Got Talent’:

Fotos: Redes sociais