Atualidade

Simão Sabrosa com “muito amor” e sensualidade nas praias algarvias

O antigo futebolista da seleção nacional está com a mulher, Vanessa Rebelo, no sul do país. O casal não tem passado despercebido nas praias algarvias.

Depois de uns dias em Barcelona, os dois voltaram a Portugal e têm aproveitado as boas temperaturas para mostrar os seus corpos esculturais em clima de paixão ardente. Simão Sabrosa fez mesmo uma declaração à mulher, na legenda de uma fotografia dos dois a beijarem-se, que comprova o forte sentimento que os une. “Momentos únicos e muito amor na praia ?❤️❤️❤️”, escreveu o antigo futebolista.

Uma das praias que já visitaram nestas férias foi a dos Salgados, no concelho de Albufeira. E é lá que Vanessa Rebelo tem exibido a sua sensualidade, ela que, aos 36 anos, é mãe de dois rapazes, Rodrigo, fruto da sua anterior relação com Bruno Aguiar, e Simão, que herdou o nome do pai.

Mulher de Simão Sabrosa não passa despercebida

Amante do desporto, Vanessa Rebelo tem aproveitado o verão algarvio para praticar surf e stand up paddle, fazendo-se acompanhar por um dos filhos no último desses desportos marítimos. E foi também aí que se destacou com a sua bela silhueta, conforme estas imagens atestam.

Vanessa é praticante de desportos náuticos

As práticas desportivas parecem ser uma prática comum a toda a família. A prova disso está num vídeo partilhado pela mulher de Simão Sabrosa, em que se vê o momento em que chegam a uma praia, todos de bicicleta. O ex-futebolista vai assim, também, mantendo a boa forma que ganhou nos relvados de futebol.

Recorde-se que Simão Sabrosa também é pai de Mariana e de Martim, frutos do seu anterior casamento com Filipa Valente