Atualidade

Sharon Stone exibe corpo incrível aos 59 anos

A estrela de Hollywood aproveitou o bom tempo de sexta-feira (21) para um passeio em familia num iate, em Montana, nos Estados Unidos, e quis partilhar esse momento com os fãs, através do Instagram.

Foi nessa rede social que Sharon Stone publicou uma fotografia em biquíni, que acabou por deixar os cibernautas espantados devido ao facto de manter um corpo tonificado, uma vez que está quase na casa dos 60. “Belíssima”, “Deusa”, “Magnífica”, “Sexy” e “Charmosa”, pode ler-se entre as centenas de comentários feitos à referida imagem.

O mesmo já tinha acontecido quando a atriz publicou outra foto no início deste mês, com a legenda “atitude de verão”. Inúmeros admiradores referiram que a diva tinha “um corpo muito bonito”, e vários homens comentaram que era a mulher dos seus sonhos.

Sharon Stone

Sharon Stone continua a ser considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, tendo sempre levado uma vida saudável, segundo a própria dizia em entrevistas, onde afirmava que tratava do corpo e da mente como se de “um tesouro” se tratasse.

“Sempre fui muito atlética. Sou magra por natureza, e creio que as pessoas se surpreendem quando depois de uma certa idade não começas a cair aos bocados. Isso não tem de ser assim! Acho que sou muito sortuda por gostar de comer coisas saudáveis. Escuto o meu corpo e gosto de fazer desporto. Incentivo os meus filhos para o exercício. Para mim essa é a melhor maneira de viver”, chegou a explicar nas redes sociais.

Recorde-se que a inteligência é outra das qualidades mais admiráveis da atriz, que tem um coeficiente inteletual de 154, e pertence à Associação de Superdotados Mensa. Aos 15 anos já se encontrava na universidade, e em 1975 venceu o concurso de beleza “Miss Crawford Country”, que lhe abriu as portas para a fama mundial.

Fotos: Redes sociais