Atualidade

Shakira causa polémica em casamento de Lionel Messi

Primeiro surgiram rumores que davam conta de um mau-estar entre a cantora e a agora mulher de Messi. Depois a incerteza da presença de Shakira no casamento do craque argentino. E agora nova polémica, já com a colombiana a ter aparecido na cerimónia.

Desta feita a ‘culpa’ é do vestido preto e com transparências que a companheira de Piqué usou. Além de não ser propriamente uma cor nem um estilo adequado ao protocolo de um casamento, o facto é que já o tinha usado numa sessão fotográfica para uma revista.

A novidade foi dada pela própria marca YolanCris. “Shak está a usar pela segunda vez este vestido de noite, já mostrado no editorial da Vanity Fair Itália, no qual surge radiante; o estilo #1713 da nossa coleção primavera/verão 2017”, escreveu a casa de moda de Barcelona.

“Este vestido de noite preto tem transparências e é feito em tule delicado e renda. Muito em linha com o estilo boémio da cantora”, continua a marca, que já vestiu artistas de renome como Beyoncé e Lady Gaga.

Além de já ter sido vista com este look, o vestido é muito semelhante a um outro que Vanesa Lorenzo, companheira do ex-futebolista do Barcelona Carles Puyol, levou para a boda de duas celebridades espanholas. E com o qual foi muito elogiada.

Shakira e Piqué foram dos últimos convidados de ‘Leo’ e Antonella Roccuzzo a chegar à cidade de Rosario, não tendo desfilado na passadeira vermelha do Hotel City Center Rosario.

No entanto, pudemos ver um pouco do look da cantora numa imagem partilhada por Daniella Seeman, mulher de Cesc Fàbregas,