Atualidade

Semifinal da 45ª edição dos International Emmy Awards 2017 recheada de glamour

Foi nesta sexta-feira, 30 de junho, que a Câmara de Lisboa recebeu no salão nobre estrelas nacionais para a gala da categoria de Comédia dos Emmy Awards, que teve como apresentadores Ana Sofia Martins (TVI), Diana Chaves (SIC) e José Pedro Vasconcelos (RTP).

Recorde-se que já no ano passado a SIC e a TVI trouxeram os Emmy para Portugal, ambas na categoria Novelas, através das obras ‘Laços de Sangue’ (SIC) e ‘Meu Amor’ (TVI).

A passadeira vermelha contou com diversos looks, sendo a maioria deles pautada pelo bom gosto. Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Liliana Campos, Ana Rita Clara, Vanessa Oliveira e Sónia Araújo foram algumas das famosas que encheram o local de glamour e sensualidade.

Ana Sofia Martins surgiu com uma criação ousada de David Ferreira. “Eu arrisco nas coisas a nível de design e decidi que tinha que arriscar a sério desta vez, nem que fosse na cor. Foi ele que fez a roupa da Lu, a filha do Luis Borges para os Globos de Ouro e foi por isso que o escolhi para me vestir. Porque é diferente”, explicou à imprensa.

Diana Chaves preferiu não arriscar e optou por um look mais discreto, da estilista Carolina Herrera. “Achei que devido à responsabilidade e tudo mais, devia levar um look confortável, e que também fosse de alguma forma livre de perigo, não sei se me entendem [referia-se ao risco de cair]”, contou.

Paula Neves optou por um estilo roqueiro, e misturou marcas como Zara, Swarovski, Magnólia e Furla.

Dalila Carmo optou por uma criação da estilista Tara Sharmon, e Sara Matos adotou um look do designer Ricardo Preto. Veja as imagens:

Fotos: César Lomba