Atualidade

Selena Gomez celebra aniversário sem a presença do namorado

A cantora completou 25 anos este sábado, 22 de julho, e festejou-os rodeada de amigos, através de uma festa discreta realizada em casa.

Nas imagens partilhadas por Selena Gomez no Instagram é possível ver-se que estas foram tiradas na cozinha, e que mostram um aniversário simples e sem grandes luxos, apenas com alguns balões e dois bolos de anos.

“Obrigada por todo o amor que recebi no meu aniversário. Não poderia ser mais abençoada. Muitos de vocês não percebem o quanto significam para mim. Amo-vos. Acho que estes 25 [anos] vão ser épicos”, escreveu na referida rede social.

A aniversariante optou por usar um look muito descontraído entre amigas, estando possivelmente com o seu pijama vestido, uma vez que era noite e estava na sua habitação.

Selena Gomez

Ao verem-se as fotografias da festa é impossível notar-se a ausência de The Weeknd, de 27 anos, o atual namorado de Selena Gomez. No entanto, este pormenor é fácil de ser explicado devido à imagem partilhada pelo cantor no dia de aniversário da cara-metade em que se percebe que não esteve presente devido a motivos profissionais.

O músico estava nessa altura fora dos Estados Unidos, a dar um concerto na capital francesa. “Último concerto na Europa este ano. Não poderia escolher um lugar melhor do que Paris”, escreveu The Weeknd na legenda da fotografia.

The Weeknd num concerto em Paris, França

Fotos: Redes sociais