Atualidade

Scorpions regressam a Portugal e deixam festivaleiros do Marés Vivas ao rubro

Foi durante a noite deste sábado (15) que a mítica banda alemã fez os fãs portugueses delirarem, ao dar um concerto no segundo dia do festival ocorrido na Praia do Cabedelo, Vila Nova de Gaia.

Depois de já terem atuado em Lisboa, em junho de 2016, os Scorpions voltaram a dar um espetáculo memorável no país, onde tocaram vários êxitos musicais, como “Wind of Change”, “Still Loving You” e “Rock You Like a Hurricane”. O grupo promoveu também o seu álbum mais recente, “Return to Forever”, editado no início de 2015.

Recorde-se que a banda já tinha tocado na Praia do Cabedelo há oito anos, na edição de 2009 do MEO Marés Vivas.

Scorpions no MEO Marés Vivas 2017

A 15.ª edição do festival contou também com a presença da banda de Klaus Meine, e do guitarrista fundador Rudolf Schenker, que dividiu o palco com os portugueses Amor Electro e Expensive Soul, além de Lukas Graham, banda que partilha o nome com o vocalista.

Amor Electro no MEO Marés Vivas 2017

O estilo musical que mais marcou o segundo dia do evento nos palcos secundários foi o hip hop, onde se destacaram os rappers portuenses Mundo Segundo e João Pequeno e, ainda, Kappa Jotta.

Já no Palco Comédia, depois de Eduardo Madeira ter encabeçado a noite de sexta-feira (14), foi a vez de Pedro Neves e Ana Bola entreterem o público com as suas brincadeiras.

O MEO Marés Vivas termina hoje (16), dia em que tem como principais artistas Sting, Seu Jorge, Miguel Araújo, Joe Sumner, Átoa e Caelum, entre outros.

Fotos: Redes sociais