Moda

Sara Sampaio transforma-se em rainha e arrasa em Paris

A top model portuguesa, de 25 anos, voltou a ser alvo de atenções no Couture week, que está a decorrer em Paris, França.

Sara Sampaio provou mais uma vez o talento e a beleza que a caracterizam, ao usar vestidos do conceituado estilista libanês Elie Saab. A peça em tons de verde e dourado, pertencente à coleção outono/inverno 2017/2018, e constituída por veludo e bordados dourados, deu à manequim um ar majestoso e elegante.

A coleção do designer destacou-se pelos deslumbrantes vestidos de gala inspirados na realeza medieval europeia, que trouxeram o brilho palaciano de volta à capital francesa.

Sara Sampaio não só deslumbrou com as criações de Elie Saab, como também arrasou ao usar um vestido branco criado pelo estilista Zuhair Murad, também de origem libaneza, tal como Elie Saab.

O ‘anjo’ da Victoria’s Secret continua assim a somar sucessos na área profissional, tendo também participado recentemente num videoclipe de Justin Bieber, “2U”.

Recorde-se que a carreira de Sara Sampaio começou depois de ter vencido o concurso Cabelos Pantene, em 2007. Desde então nunca mais parou, tendo já trabalhado com os mias importantes estilistas e publicações de moda, entre elas a Vogue, a Glamour e a Elle.

Fotos: Redes sociais