Atualidade

Sara Sampaio está revoltada e passa ao ataque nas redes sociais

Depois de ter arrasado em Paris, a bela modelo portuense, de 25 anos, viajou até às origens para recuperar energias. Esta terça-feira (11) deu conta do regresso ao trabalho e algumas horas depois mostrou-se bastante revoltada.

Não se sabe, ainda assim, se há aqui uma relação causa/efeito. O que é certo é que Sara Sampaio confessou o seu mal-estar nas redes sociais: “Já algumas vez te apeteceu responder a todas as perguntas com o dedo do meio? É assim que eu estou hoje”.

O ‘anjo’ da Victoria’s Secret reagiu com sorrisos à situação que a perturba, mas eles vieram carregados de ironia e com uma ameaça à boleia. “A sorte de algumas pessoas é que eu não quero passar o resto da minha vida na cadeia. Inspira, expira”, acrescentou a própria a um ‘meme’ que reza assim: “Eu mereço uma medalha por ter passado a semana sem esfaquear alguém com um garfo”.

Fica a perceber-se que Sara Sampaio deixou coisas por resolver, mas nem assim perde o brilho ou o discernimento. Já nas primeiras horas desta quarta-feira (12) deu os parabéns à amiga e atriz Michelle Rodriguez.