Atualidade

Sara Salgado faz dedicatória a namorado

Em janeiro deste ano começaram a sair as primeiras notícias a dar conta de uma relação entre a atriz e Diogo Pereira Coutinho, ex-namorado da também atriz Helena Costa.

No entanto o romance nunca foi confirmado por ambos, apesar de em abril terem sido vistos juntos na 3ª edição do Millenium Estoril Open.

Com base nas fontes próximas de ambos, o namoro já existe há quase um ano, ainda que se mantenham discretos. Até nas redes sociais não tínhamos visto imagens de Sara Salgado com o filho do empresário Vasco Pereira Coutinho.

A exceção foi quebrada esta segunda-feira, 3 de julho, supostamente dia de aniversário de Diogo.

“Happy B-day to this ?????” (Feliz aniversário a este rapaz), escreveu Sara no Instagram, seguindo-se comentários de felicitações para o aniversariante da parte de amigas da atriz, como é o caso da ex-moranguita Inês Jindrich.

Happy B-day to this ?????

Uma publicação partilhada por Sara Salgado (@sararsalgado) a

O último namorado conhecido da também ex-moranguita foi o consultor financeiro Carlos Salgado Pingo, com quem chegou a aparecer em revistas.

Já Diogo Pereira Coutinho namorou durante 3 anos com a atriz Helena Costa, de 34 anos, terminando o seu relacionamento em 2015. O ex-casal optou por manter um relacionamento longe dos holofotes.