Lifestyle

Saiba como conseguir um jantar privado com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

O célebre filme ‘Titanic’ completa o 20.º aniversário este ano, tendo sido lançado em 1997, e os protagonistas da inesquecível história de amor não quiseram deixar passar a data em branco.

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, de 42 e 41 anos, respetivamente, decidiram celebrar o momento através de um jantar privado com um fã, que está previsto ocorrer em Nova Iorque entre outubro e novembro.

Quem não quiser perder esta oportunidade, terá de participar num leilão cujos lucros irão reverter a favor das causas ambientais e de uma doente com cancro. O evento irá ser realizado já esta quarta-feira, 26 de julho, em St.Tropez, França.

O dinheiro angariado será doado à fundação de Leonardo DiCaprio, que tem o nome do ator, e que foi fundada em 1998 para apoiar causas ambientais. Parte da quantia conseguida no leilão será também para o Gemma Nuttall Cancer Fund, um fundo criado para ajudar uma mãe britânica diagnosticada com cancro, e que Kate Winslet apoia.

Recorde-se que as estrelas de ‘Titanic’ se tornaram e mantiveram grandes amigas após a longa-metragem que os catapultou para as luzes da ribalta, tendo-se tornado entre os atores de Hollywood com mais sucesso e dos mais acarinhados pelo público.

Cada um deles já conquistou um Óscar, tendo Kate Winslet vencido em 2009 o Óscar de Melhor Atriz, através do filme ‘O Leitor’, e Leonardo DiCaprio arrecadado em 2016 o Óscar de Melhor Ator, com a obra ‘The Revenant: O Renascido’.

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet