Atualidade

Rui Vitória mostra faceta ternurenta

Numa altura em que o Benfica soma já a segunda derrota da pré-época, sendo a última este sábado frente ao Hull City, a preocupação do treinador passa por ter todos os jogadores disponíveis para arrancar a temporada e obviamente pelos jogos que se seguem.

O clube encarnado viajará para Inglaterra para defrontar o Arsenal (a 29 de julho) e o RB Leipzig (a 30 de julho), já com Pizzi e Raúl Jiménez nas opções, mas Rui Vitória também não descura a parte familiar.

O técnico voltou ao Instagram este domingo, 23 de julho, para dar os parabéns ao filho mais novo e mostrar o seu lado mais ternurento.

“Um dos amores da minha vida faz hoje um aninho!!!! Parabéns filho!!!”, escreveu na legenda de uma foto sua com Santiago ao colo.

Um dos amores da minha vida faz hoje um aninho !!!! Parabéns filho!!!

Uma publicação partilhada por Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) a

O bebé, que celebrou um ano de vida, é o terceiro filho em comum do treinador do Benfica com a mulher, a professora Susana Barata. Aliás foi com uma imagem do menino que Rui Vitória se estreou no Instagram.

É naquela rede social que o técnico partilha momentos profissionais e pessoais. Por exemplo, no Dia da Criança, publicou uma imagem com a mulher, Santiago e as três filhas (Joana, de dez anos, e Matilde, de nove, fruto da relação com Susana Barata; e Mariana, de 18 anos, de uma anterior relação com Cátia Lázaro).

Já no Dia do Pai foi a vez delas “invadirem” o Instagram “do nosso pai para lhe agradecer pelos mimos, pelo colo, pelas gargalhadas, pelos conselhos e até pelas chamadas de atenção”.