Moda

Rihanna surge deslumbrante na antestreia do filme ‘Valerian’

A cantora, de 29 anos, não faltou ao pré-lançamento da obra cinematográfica ‘Valerian and the City of a Thousand Planets’, realizado em Los Angeles esta segunda-feira (17), e cuja estreia está prevista em Portugal para o dia 27 de julho.

Isto porque Rihanna pertence ao elenco do filme de ação e ficção científica, onde deu vida à personagem Bubble, e que tem como protagonistas os atores Cara Delevingne e Dane DeHaan.

A artista de Barbados arrasou no evento, ao usar um elegante e glamoroso vestido cor de rosa, um modelo que nos remete um pouco aos contos de fadas ou ao vestuário de bonecas, mas no bom sentido, pois assentou bem na estrela do filme.

A peça de alta costura, criada pelo estilista italiano Giambattista Valli, é constituída por grandes mangas em balão, um decote em barco e uma faixa colocada abaixo do peito, além da parte de baixo ser uma espécie de tule. O vestido foi conjugado com sandálias de salto alto da marca Manolo Blahnik, e clutch igualmente de tom rosa claro, tal como restante vestuário. Veja as imagens:

O cabelo estava preso com um rabo de cavalo, colocado na parte superior da cabeça, o que realçou o rosto de Rihanna, que optou por usar uma maquilhagem leve. Os lábios e as pálpebras foram pintados em tons de rosa claro, para condizerem com o vestuário e com os brincos de argolas, tendo apenas o eyeliner se destacado, mas sem exagero.

Rihanna na antestreia do filme ‘Valerian and the City of a Thousand Planets’

Vários apreciadores de moda acharam que Rihanna estava mais deslumbrante nesta antestreia do que a protagonista do filme, Cara Delevingne, que voltou a optar por um visual futurista.

Cara Delevingne na antestreia do filme ‘Valerian and the City of a Thousand Planets’

A atriz e modelo, de 24 anos, usou mais uma vez um look em tom prateado, a mesma cor escolhida para a Met Gala deste ano, realizada no dia 2 de maio. O vestido, que parecia de metal, cobria quase todo o pescoço, mas deixava os ombros a descoberto.

Com o cabelo um pouco mais comprido, depois de Delevingne o ter rapado para dar vida a uma personagem com cancro, através do filme ‘Life in a Year’, cuja estreia está prevista para 2018, o penteado loiro, e ondulado à frente, condizia também com o estilo futurista.

Fotos: Redes sociais