Atualidade

Ricardo Quaresma “pronto para a nova época” após férias em família no Algarve

O futebolista voltou a escolher o Algarve como destino das férias de verão. Depois de ter ajudado a seleção nacional a conquistar a medalha de bronze, na Taça das Confederações, rumou ao sul do país com a mulher e os filhos.

Ricardo Quaresma recarregou baterias nas praias algarvias e agora está pronto para a próxima época desportiva, ao serviço do Besiktas. O futebolista já partilhou imagens com as novas camisolas do clube turco vestidas, mas foi Dafne Santos quem admitiu o estado de espírito que impera em toda a família. “Prontos para a nova época”, escreveu a mulher de Quaresma na sua mais recente publicação nas redes sociais, como que a dar as férias por terminadas.

Após as férias em família, Quaresma já vestiu as novas camisolas do Besiktas

Para trás ficaram dias de pura diversão, com visitas a parques aquáticos algarvios, às praias da localidade e até uma sempre entusiasmante sessão de interação com golfinhos. Tudo em família, pois não faltaram os filhos comuns, Ricardo, de 5 anos, e Kauana, de dois, nem tão pouco a jovem Ariana, de 7 anos, fruto de uma relação anterior do futebolista.

Compreende-se, por isso, a disponibilidade total de Quaresma para mais uma temporada desportiva na Turquia. Veja agora as melhores imagens das férias, todas elas partilhadas por Dafne nas redes sociais.