Atualidade

Ricardinho declara-se à nova namorada em férias paradisíacas: “És uma preciosidade”

Foi eleito o melhor jogador do mundo de futsal nos último três anos (2014, 2015 e 2016) e há pouco sagrou-se tetracampeão espanhol, ao serviço do Inter Movistar.

Agora, Ricardinho goza um merecido período de féroas na companhia da nova namorada, cuja identidade ainda não revelou. Apesar dos apelos que lhe vão sendo feitos nesse sentido, pelos seguidores nas redes sociais, o jogador de futsal mantém escondido o nome da mulher que lhe conquistou o coração.

Em contrapartida já se declarou a ela na legenda de uma das diversas imagens que tem partilhado dos dois, nestas férias que começaram no Dubai e seguiram agora para outro destino paradisíaco com praia. “Todo este local maravilhoso ao teu lado é apenas um complemento, porque tu és uma preciosidade. Obrigado pelo teu sorriso diário”, escreveu.

Pai de Lisandro, de nove anos, e Riana, de quatro, fruto de duas relações já terminadas, o jogador parece ter reencontrado o amor. A morena que lhe conquistou o coração também se mostra radiante e apaixonada neste retiro a dois.

Fica só a dúvida se já foi motivado por este novo amor que Ricardinho marcou o golo da vitória (2-1) do Inter Movistar, na final com o Barcelona. Um golo espetacular que correu o mundo.