Atualidade

Renato Sanches batiza irmão depois de noite de festa

O jogador está de férias no nosso país, até porque a seleção sub-21 já tinha sido eliminada no Europeu. Por isso Renato Sanches tem aproveitado para estar com a família e divertir-se.

O jovem, de 19 anos, esteve este sábado no Sumol Summer Fest, na Ericeira, para assistir aos concertos e até encontrou um fã seu.

Pelos vídeos que partilhou no Instagram percebe-se que o internacional português do Bayern Munique assistiu ao concerto do rapper norte-americano Post Malone.

Até teve um lugar privilegiado já que ficou com amigos na lateral do palco. E também entoou o tema ‘Congratulations’ ao mesmo tempo que a multidão.

Horas depois, Renato Sanches já estava de fato colocado, pronto para o batizado do irmão mais novo, de três anos.

A cerimónia decorreu este domingo ao início da tarde na Igreja da Charneca do Lumiar, perto da Musgueira, o bairro onde o craque cresceu.

Um ambiente tranquilo e bem diferente de há dias, quando Sanches chocou muitos seguidores ao partilhar um vídeo onde surgia a contar maços de notas. Motivo pelo qual apagou o mesmo e pediu desculpas publicamente.

De facto, apesar de Renato ter sido protagonista de uma transferência milionária no ano passado, ao ter deixado o Benfica pelo Bayern a troco de 35 milhões de euros, já está num impasse na sua carreira.

O médio não estará feliz na Alemanha e já terá mesmo pedido aos responsáveis do clube para sair. Na última época, realizou apenas 25 jogos e somou só 905 minutos.

A imprensa estrangeira já fala no interesse da Juventus e do Manchester United pelo jogador de 19 anos.