Atualidade

Red Hot Chili Peppers leva público ao rubro no Super Bock Super Rock

A famosa banda de rock norte-americana atuou no primeiro dia do tão aguardado festival, esta quinta-feira, 13 de julho, no Parque das Nações, em Lisboa.

Os bilhetes estavam esgotados, e foram várias as t-shirts dos Red Hot Chilli Peppers que encheram o recinto. O grupo de Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghofer entrou em palco na Meo Arena para uma hora e meia de espetáculo, onde tocou músicas de nove dos 11 álbuns que já editou, o que acabou por ser um recordar de toda a carreira. Veja o vídeo:

Os Capitão Fausto lideraram o o palco principal, depois da The New Power Generation ter convidado Ana Moura para partilharem “Little Red Corvette”, em homenagem ao falecido cantor Prince.

Também houve estreias no Super Bock Super Rock, como a do projeto Alexander Search, de Júlio Resende e Salvador Sobral, além de “Misfit”, o novo disco de The Legendary Tigerman.

O festival continua esta sexta-feira (14), onde poderão ser mais ouvidos os géneros musicais hip hop e eletrónica. O cabeça de cartaz é o rapper norte-americano Future, mas antes os Gift sobem ao Altar da Meo Arena, seguidos do trio londrino London Grammar.

No palco EDP também é um rapper que abre o festival, Pusha T. Língua Franca é um encontro luso-brasileiro de quatro rappers; Capicua e Valete, Rael e Emicida.

Fotos: Redes sociais