Atualidade

Rapper Jay Z revela que a mãe é lésbica

O marido de Beyoncé lançou esta sexta-feira (30) o seu 13.º álbum, intitulado “4:44”, e rapidamente o trabalho deu asas a várias notícias, pois existem nas letras grandes revelações pessoais sobre a vida do cantor, de 47 anos.

Uma dessas informações tem a ver com a mãe de Jay Z, Gloria Carter. Quando esta lhe disse que era lésbica, e que estava apaixonada por uma mulher, o músico afirmou conta que “chorou lágrimas de alegria” ao saber da novidade, e decidiu agora contar esta situação aos fãs, através da canção “Smile”, à qual Stevie Wonder também deu voz.

Numa parte da letra, Jay-Z diz “a mamã teve quatro filhos, mas é lésbica” e “teve de se esconder no armário, então tomava comprimidos. A vergonha da sociedade e a dor eram fortes demais para ela lidar com isso”.

A música termina com a própria mãe do músico a dizer “Viver na sombra. Pode imaginar que tipo de vida é essa?”. Gloria Carter já tinha participado anteriormente numa canção do filho, em “The Black Album”.

Noutra música Jay Z menciona o facto de ter traído Beyoncé, que já o tinha acusado de infidelidade há cerca de um ano, através do seu último álbum, “Lemonade”. O rapper mostrou-se arrependido sobre o facto de ter fragilizado o casamento.

O nascimento dos gémeos, a existência da filha mais velha, Blue Ivy, de cinco anos e a relação conturbada com a cunhada, Solange Knowles, são temas também abordados em “4:44”, que só está disponível por enquanto para os assinantes do TIDAL, uma plataforma musical online criada pelo próprio rapper.

Foto: Redes sociais