Atualidade

Polícia procura homem que pontapeou animal como Cristiano Ronaldo faz com a bola

Encontra-se a circular na internet um vídeo de um homem que pontapeia um coelho, como se de uma bola se tratasse, ao mesmo tempo que grita o nome de Cristiano Ronaldo. Foi através do WhatsApp que as revoltantes imagens começaram a tornar-se virais.

O vídeo tem a duração de 16 segundos e, no Youtube, já conta com mais de 15 mil visualizações. O audiovisual mostra um homem a maltratar o animal, que voa e cai a mais de 20 metros, tudo isto num descampado. O autor das filmagens ri-se do sucedido, situação essa que também está a indignar os internautas.

A polícia, por seu lado, já se encontra a trabalhar para descobrir o paradeiro do autor deste crime de maus-tratos, que pode vir a enfrentar vários meses de prisão. Até agora sabe-se que o vídeo foi provavelmente gravado em Espanha, tendo em conta a paisagem envolvente e o sotaque do protagonista das imagens. Porém, a identidade do criminoso ainda é desconhecida, bem como a de quem gravou o vídeo.

Graças às redes sociais, é cada vez mais fácil identificar as pessoas que maltratam os animais, sendo possível fazê-las pagar pelos crimes cometidos. A polícia alerta e pede ajuda para encontrar o autor desta monstruosidade, para que se possa fazer justiça e perceber o porquê desta atitude.