Atualidade

Piqué acusa Iker Casillas de ser sovina

Há dias o jogador do Barcelona usou as redes sociais para dar um ‘recado’ a todos aqueles que o abordam a perguntar como é que podem comprar bilhetes para a nova tournée da companheira, inclusive ao colega de profissão Iker Casillas, atual guarda-redes do Porto.

“Que te calles, borrego” (qualquer coisa como: “Cala-te, animal”), escreveu Casillas na altura. “Hablan los que más piden… @ikercasillas deja de pedir entradas gratis ¡y paga!” (“Falam os que mais pedem…iker casillas deixa de pedir entradas grátis e paga!”), respondeu Piqué, igualmente em tom de brincadeira.

Pois esta segunda-feira, 10 de julho, foi a vez do companheiro de Shakira ir comentar a página de Iker. É que este quis ajudar o colega de equipa Óliver Torres a ultrapassar a marca dos 500 mil seguidores no Instagram, pois se o conseguisse aquele levava-o a jantar.

“Dice @olitorres10 que si llega hoy a 500.000 seguidores me invita a cenar… a mí como si llega a 1.000.000!! Me importa un ?!! ?”, publicou o guardião da baliza azul e branca.

Dice @olitorres10 que si llega hoy a 500.000 seguidores me invita a cenar… a mí como si llega a 1.000.000!! Me importa un ?!! ?

Uma publicação partilhada por Iker Casillas (@ikercasillas) a

Enquanto os fãs estavam todos a comentar essa proposta, surgiu Piqué a lançar ‘veneno’: “No mientas rata! Matas por no pagar y que te inviten a cenar…” (Não mintas rato! Matas por não pagar e que te convidem a jantar”).

Daí a todos os seguidores passarem do foco de Óliver Torres para comentar a ‘nova quezília’ entre os dois ex-rivais (da altura em que Casillas era do Real Madrid) foi uma questão de segundos.

Ah, e Óliver Torres já tem mais de 501 mil seguidores. Se houve alguém que perdeu algo nesta história foi o médio espanhol, de 22 anos, já que vai ter de esvaziar a carteira.