Atualidade

Philippe Leroux mostra filho autista a cumprir sonho

O ator tinha feito o apelo nas redes sociais a 1 de julho. Queria arranjar alguém que tivesse um Lamborghini para que o filho Theo, autista, de 7 anos, pudesse andar no carro. Pormenor: tinha de ser amarelo, tal como era desejo do menino.

Uma semana depois, o apelo foi atendido, tendo sido várias as pessoas que quiseram ajudar logo Philippe Leroux.

E, tal como prometido, o ator partilhou com os seus fãs e seguidores no Facebook imagens do dia em que o menino cumpriu o sonho, no Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais.

“Aconteceu hoje! Cumpriu-se o sonho do Theo em andar num Lamborghini amarelo. Foi espectacular! Olhem só a alegria!!”, disse, enquanto partilhava as fotos e um vídeo, no qual era bem visível a alegria de Theo e do pai.

“Só me resta agradecer do fundo do coração a todos que tornaram isto possível. Muito obrigado!
Obrigado ao tio Pedro Moleiro e a Racingvarius pela voltinha fantástica. À Neuza Gomes pela gentil divulgação e oportunidade de falar sobre o autismo. A todos os amigos do Facebook, e não só, que divulgaram, partilharam e procuraram ajudar”, continuou, deixando depois uma mensagem importante.

“Às centenas de pais que partilharam comigo as suas experiências de vida com os seus filhos autistas, mostrando a importância do debate e da entre-ajuda, e da troca de opiniões sobre a matéria que ainda carece de tantas respostas. Vamos lá todos cumprir com os sonhos dos nossos filhos! Os sorrisos, a alegria e a elevação de uma criança, não há preço”.