As dicas da Merche

Ombros a descoberto são tendência este verão

O modelo Bardot, popularizado pela célebre atriz francesa Brigitte Bardot na década de 60, está de regresso nesta época de calor, o que significa que irá ver muitas mulheres com os ombros a descoberto.

As peças com os ombros à mostra voltam assim a estar na moda, através de tops, blusas, macacões, bodies e vestidos, entre outros tipos de vestuário.

Este género de modelo realça ainda mais o bronzeado nesta altura do ano, pois permite que o mesmo seja visto, uma vez que não está tapado, como acontece com o uso de t-shirts ou camisolas.

Mariana Monteiro aderiu à tendência da blusa sem ombros

As reconhecidas estilistas Lolitta e Vera Wang estiveram entre os criadores que apresentaram coleções de verão para este ano, onde os ombros se encontram a descoberto.

Existem cada vez mais versões deste género de roupa, com diferentes tecidos e cores, o que permite que estas possam agradar a várias pessoas, consoante o estilo de cada uma delas.

Ter uma peça destas no guarda-roupa tornou-se quase obrigatório, e no caso das blusas e dos tops, por exemplo, é fácil ficarem bem com umas simples calças de ganga ou uns calções.

Conheça alguns dos modelos que podem ser adquiridos a preços acessíveis:

Fotos: Divulgação