Atualidade

Neymar vinga-se de Bruna Marquezine com mensagem carinhosa para Demi Lovato

O futebolista e a atriz brasileiros terminaram a relação há quase um mês e estão a refazer as suas vidas. Apesar de, entretanto, ter-se aproximado da ex-namorada, a verdade é que, agora, o jogador do Barcelona parece estar a fazer tudo para esquecê-la e até dá a entender que definiu um novo ‘alvo’ amoroso.

Numa das mais recentes atualizações que fez nas redes sociais, Neymar partilhou um vídeo seu, gravado enquanto conduzia, a ouvir uma das mais recentes canções de Demi Lovato. No final, enviou um beijo carinhoso à cantora norte-americana e deixou-lhe a seguinte mensagem: “Demi, gosto da tua nova canção.”

O tema a que Neymar se referia dá pelo nome de ‘Sorry Not Sorry’ (‘Desculpa não estou arrependido’, em tradução livre) e a letra da música fala de… vingança.

Ora, alguns dias antes a ex-namorada do futebolista, Bruna Marquezine, havia trocado ‘gostos’ nas redes sociais com o também cantor norte-americano Nick Jonas. Por isso, muitos viram esta publicação de Neymar como uma forma de vingança. Não se saber ao certo se assim foi, seguro é que o futebolista e Demi Lovato tornaram-se ‘amigos’ há dias nas redes sociais.

Curiosamente, tudo isto surge num momento em que correm notícias sobre o alegado fim do relacionamento de Demi Lovato com o lutador brasileiro de MMA Guilherme “Bomba” Vasconcelos.

Neymar durante o namoro com Bruna Marquezine