Atualidade

Neymar mostra o novo look para a época 2017/18 e aproxima-se da ex-namorada

Terminaram as férias do craque do Barcelona, mas antes de partir do Brasil para Espanha ainda protagonizou duas ações que prometem dar que falar.

Neymar adoptou um novo look, aquele que vai ser a sua imagem de marca na época desportiva de 2017/18. Além disso também mostrou que, apesar de ter terminado a sua relação com a bela Bruna Marquezine, ainda segue os passos da ex-namorada e deixa-se encantar pelo seu jeito sensual.

Por partes. O futebolista deixou crescer o cabelo durante as férias e ficou com alguns cachos que foram motivo de muitas piadas na internet. Porém, antes de começar uma nova época no Barcelona, tratou de dar um toque mais sofisticado ao seu visual. Mais tarde, apresentou o resultado final nas redes sociais. Veja também.

Quanto à ex-namorada do craque brasileiro, essa já está na Europa. A atriz viajou há dias para Paris, França, no âmbito da Semana da Moda da alta-costura. Antes de se aproximar geograficamente de Bruna, Neymar deixou o seu “gosto” num vídeo muito sensual no qual ela é a protagonista.

No meio da sua preenchida agenda, Bruna Marquezine encontrou tempo livre para se divertir com os amigos Paulo Pimenta e Juliana Mattoni, mas agora em Ibiza e a bordo de um iate. Num vídeo partilhado por Paulo, a atriz aparece a dançar o hit brasileiro do momento, a ‘Paradinha’, de Anitta, mostrando a sua invejável silhueta.

Além do ‘gosto’ de Neymar, o que mais despertou atenções foi o facto de Bruna se apresentar com uma blusa de alças que, durante a coreografia, quase a fez mostrar mais do que seguramente pretendia. Ainda assim, o tema que prevaleceu na caixa de comentários foi a reação de Neymar ao vídeo. Os fãs vibraram e ficaram a torcer por um reatamento do casal.

#paradinhachallenge pelo mundo @anitta @brumarquezine #anitta ? video @jumattoni

Uma publicação partilhada por Paulo Mattoni Pimenta ? (@pepperpaulo) a