Atualidade

Naide Gomes celebra etapa importante

Desde que terminou as gravações de ‘Masterchef Celebridades’, na TVI, muita coisa se passou na vida da ex-atleta de salto em altura. Naide Gomes já tem uma barriguinha bem saliente, pois está grávida pela segunda vez, abraçou ainda mais o seu gosto e talento na culinária e continua a fazer desporto, ainda que não de alta competição.

A finalista do programa de Queluz tem-se desdobrado em aparições televisivas e na preparação da vinda do novo rebento, mas não se esquece de outras etapas importantes.

“15 anos a caminharmos juntos! ❤️❤️ Faz um 1 ano que resolvemos celebrar o nosso amor juntos daqueles que nos são queridos. Parabéns a nós?? e ao nosso filhote lindo??
#casamentodesonho#batizadodonossofilhote#familiaacrescer?‍?‍?‍?#love#amoaminhafamilia ❤️❤️❤️❤️❤️ “, escreveu Naide Gomes no Instagram este domingo, referindo-se ao casamento com Pedro Oliveira e ao batizado do filho Mateus, que tem quase dois anos.

Já no sábado, 22 de julho, a antiga atleta olímpica tinha deixado outra mensagem ao marido. “Parabéns meu amor ❤️! ???? Que possamos os 4 celebrar muito mais anos bem juntinhos ?‍?‍?‍?. We love you ? ?‍?‍?‍?❤️❤️❤️❤️?”, parabenizou.