Atualidade

Mulheres polícias rendidas ao Chef Ljubomir Stanisic

O protagonista de ‘Pesadelo na Cozinha’, programa recentemente transmitido pela TVI, continua a fazer sucesso depois de ter aparecido no pequeno ecrã.

Prova disso foi a fotografia partilhada pelo próprio no Instagram esta sexta-feira, 14 de julho, e que serve de capa a este artigo. Na imagem Ljubomir aparece  rodeado por quatro mulheres policias que não resistiram a tirar uma foto com o polémico chef, de 39 anos.

“Já foste, jugoslavo! Mandem vir outro”, escreveu Ljubomir Stanisic na legenda da fotografia. O chef estava a passar pela entrada do recinto do festival Super Bock Super Rock, que terminou este sábado (15), na altura em que foi abordado pelas autoridades.

Apesar de ter ficado conhecido pelas atitudes implacáveis e inflexíveis que demonstrou ter no programa, acabou por conquistar muitos portugueses.

A estação de Queluz já disse que não descartava a hipótese de fazer uma segunda edição de ‘Pesadelo na Cozinha’, e Stanisic afirmou que aceitaria participar novmente se a TVI pagasse bem.

Recorde-se que Ljubomir Stanisic ajudou muito ao sucesso do programa. A audiência média do formato ultrapassou o número de um milhão e 500 mil espectadores.

Foto: Redes sociais