Atualidade

Mulher de Castelo Branco não facilita e maquilha-se antes de ir para o hospital

O famoso casal, conhecido pelas suas excentricidades, volta a ser notícia devido a uma nova situação insólita, partilhada pelo marchand de arte no Instagram.

Lady Betty, de 88 anos, teve de se deslocar esta sexta-feira (21) até ao Lenox Hill Hospital, em Nova Iorque, local onde vive com José Castelo Branco, de 54. “Olá meus queridos. Estou a caminho do hospital com febre”, disse a empresária no vídeo divulgado pelo marido.

O marchand de arte também surgiu na gravação, onde explicou que o casal tinha colocado antes da viagem uma “maquilhagem muito leve”, pois “é muito importante nunca ir para o hospital com mau aspeto”. Veja o vídeo:

José Castelo Branco tinha publicado minutos antes uma fotografia com a mulher, antes de irem para o hospital, onde mostrou o look escolhido para a ocasião. O ex-concorrente de reality shows revelou as luxuosas marcas que o casal estava a usar, entre elas Chanel, Yves Saint Laurent, Lanvin, Dolce & Gabbana, Gucci e Jewelry.

José Castelo Branco e Laddy Betty

Mais tarde, divulgou uma foto de Lady Betty deitada numa maca, como se pode ver numa das imagens que servem de capa a este artigo, e agradeceu o apoio dos fãs.

Recorde-se que a relação com a designer de jóias se mantém desde 1996, depois do socialite ter sido casado com Maria Arlene, de quem teve um filho, Guilherme.

Fotos: Redes sociais