Atualidade

Mick Jagger recebe declaração do filho e prepara música com DJ

O vocalista dos ‘Rolling Stones’ fez 74 anos esta quarta-feira, 26 de julho. Como pai de oito filhos, é natural que nessa data em particular receba ainda mais carinho dos descendentes.

Pois foi o que aconteceu. Mick Jagger recebeu uma declaração do filho Lucas, de 18 anos, fruto do romance que teve com a modelo brasileira Luciana Gimenez.

O jovem recorreu ao Instagram para partilhar uma imagem com o “papá”, que “amo muito”.

Happy birthday to my dadda❤️, love u lots

Uma publicação partilhada por Lucasjagger (@lucasjagger) a

Também a modelo e apresentadora prestou a sua homenagem ao ‘ex’, ao replicar a mensagem da filha do rockeiro britânico Georgia May Jagger, de 25 anos.

“Parabéns para o maravilhoso papá. Te amo tanto”, dizia a legenda da foto em que Georgia aparecia ao lado do pai e de Lucas.

#Repost @georgiamayjagger ・・・ HAPPY BIRTHDAY!!! to my amazing Dada ???I love you so much ?@mickjagger @lucasjagger

Uma publicação partilhada por Luciana Gimenez ? (@lucianagimenez) a

Pouco depois, Gimenez postou uma imagem do cantor com os filhos e disse: “Parabéns pelo seu dia! Para um ótimo homem de família! Todos nós desejamos felicidades, Marcelo, Lu e Lorenzo”, disse Luciana, que é casada com Marcelo de Carvalho com quem tem o filho Lorenzo.

Happy BDay !!!!!!To a great family man!!! Happy wishes from all of us!❤️#MarceloeLu #lorenzofragali ????? @lucianagimenez #happybdaymickjagger

Uma publicação partilhada por Luciana Gimenez ? (@lucianagimenez) a

Jagger é ainda pai de Karis, de 46 anos, fruto da relação com Marsha Hunt; de Jade, de 45 anos, com Bianca Jagger; e de Lizzy, de 33 anos, James, de 31 anos, e Gabriel, de 19 anos, que nasceram do longo relacionamento com Jerry Hall; e ainda do pequeno Deveraux, de 7 meses, com a sua mais recente namorada Melanie Hamrick. Tem ainda cinco netos e uma bisneta.

Portanto juventude é coisa que não lhe falta, quanto mais não seja em seu redor. Talvez a pensar nisso, Mick aceitou cantar uma música, numa parceria com o DJ brasileiro Alok.

O remix será lançado ainda esta semana, sem dia definido, no canal do Youtube do cantor, ‘Jagger TV’.

Em 16 de maio deste ano, Mick Jagger esteve no Brasil para celebrar o 18° aniversário de Lucas e foi nessa festa que conheceu Alok, pois o DJ era o responsável pelas músicas para animar os convidados.