Atualidade

Mia Rose e Miguel Cristovinho respiram de alívio e agradecem sorte

Esta segunda-feira os cantores usaram as redes sociais para fazer um apelo. Bali, o bulldog francês do casal, tinha fugido na zona do Estoril e ficou perdido durante horas, deixando Mia Rose e Miguel Cristovinho bastante preocupados.

O apelo de ajuda foi logo partilhado pelos muitos seguidores da cantora e do vocalista dos D.A.M.A. e até do próprio animal, que tem uma página no Instagram.

Entretanto a rede de apoio que se seguiu resultou, já que o cão foi encontrado por dois anónimos e devolvido aos donos.

Isso mesmo foi relatado ao final do dia de ontem no Instagram do casal.

? O BALI VOLTOU!!! ? Não poderíamos estar mais felizes nem mais agradecidos. Depois das dezenas de cartazes que colámos pelas ruas, depois das milhares de partilhas finalmente o desespero chegou ao fim e o nosso patudo voltou para nós. Mariana e Rafa, nem palavras quanto mais flores chegam para vos agradecer o acto de bondade que tiveram ao contactar-nos assim que viram a publicação, mas ainda assim gostávamos que soubessem o quão gratos nos sentimos. Obrigado a todas as pessoas que desde ontem partilharam incansável e voluntariamente nas suas redes sociais, posts, instastories, tudo e mais alguma coisa; obrigado pelas mensagens de apoio; obrigado à Associação São Francisco de Assis pela ajuda, obrigado às pessoas que gerem paginas de Animais Perdidos e Encontrados que nos permitiram partilhar os nossos anúncios e obrigado a toda a imprensa que nos ajudou igualmente. Somos uns privilegiados por ter alguma exposição que fez com que a mensagem chegasse à Mariana e ao Rafa e nem todas as pessoas têm essa sorte. Como tal, além de uma mensagem de agradecimento, gostávamos de deixar também um apelo. Centenas de animais são perdidos diariamente, muitos deles sem coleira com nome e contacto ou sem chip de identificação, o que dificulta o reencontro com os donos mas uma ida à polícia ou ao veterinário pode inverter um desfecho infeliz para quem perdeu o seu querido animal. Num momento em que a solidariedade e o civismo do nosso povo está em grande destaque, que todos nós consigamos ter actos de bondade como o da Mariana e do Rafa para que em casos como este possamos ter mais finais felizes. Ainda bem que há dias assim.

Uma publicação partilhada por Miguel Cristovinho (@miguelcristovinho) a

“Depois das dezenas de cartazes que colámos pelas ruas, depois das milhares de partilhas finalmente o desespero chegou ao fim e o nosso patudo voltou para nós. Mariana e Rafa, nem palavras quanto mais flores chegam para vos agradecer o acto de bondade que tiveram ao contactar-nos assim que viram a publicação, mas ainda assim gostávamos que soubessem o quão gratos nos sentimos”, agradeceram os dois, passando depois a dar um “obrigado” a todos que partilharam a mensagem nas redes sociais, à Associação São Francisco de Assis, às páginas de Animais Perdidos e Encontrados.

Mia Rose e Miguel Cristovinho consideram-se uns “privilegiados por ter alguma exposição que fez com que a mensagem chegasse à Mariana e ao Rafa e nem todas as pessoas têm essa sorte”, pelo que deixaram novo apelo.

“Centenas de animais são perdidos diariamente, muitos deles sem coleira com nome e contacto ou sem chip de identificação, o que dificulta o reencontro com os donos mas uma ida à polícia, ao veterinário ou ao canil local pode inverter um desfecho infeliz para quem perdeu o seu querido animal. Num momento em que a solidariedade e o civismo do nosso povo está em grande destaque, que todos nós consigamos ter actos de bondade como o da Mariana e do Rafa para que em casos como este possamos ter mais finais felizes”.