Atualidade

Messi e Antonella recebem visita surpresa na lua-de-mel de luxo

O espírito de união entre os jogadores do Barcelona sobressai a cada jogo que disputam, mas verifica-se também neste período de férias. Tanto é assim que o craque argentino do clube espanhol, em plena lua-de-mel, recebeu uma visita surpresa de um colega de equipa.

Leo Messi e Antonella Roccuzzo escolheram as Caraíbas para viverem os primeiros dias como casados. Fizeram-se acompanhar pelos filhos Thiago e Mateo, mas também receberam visitas, no caso a do amigo e colega de equipa do futebolista, o uruguaio Luís Suárez, acompanhado pela sua mulher, Sofía Balbi, e os dois filhos, Delfina e Benjamim.

Na ‘foto de família’, partilhada nas redes sociais por Messi, só falta mesmo o filho mais novo do casal argentino, o pequeno Mateo que completa dois anos em setembro.

Visita sorpresa a @luissuarez9 @sofibalbi #thiaguimatubenjadelfi @antoroccuzzo88 ??

Uma publicação partilhada por Leo Messi (@leomessi) a

A amizade entre Messi e Suárez estende-se também às suas respetivas e belas mulheres. Antonella e Sofía tornaram-se amigas inseparáveis e até partilham negócios. As duas associaram-se como empresárias e abriram uma loja em Barcelona da marca Sarkany, que é especializada em calçado.

Y los sueños se hacen realidad… ??? BCN

Uma publicação partilhada por SARKANY (@rickysarkany) a

No amor, na amizade e no trabalho, tudo parece correr da melhor forma aos casais argentino e uruguaio. Agora, vivem dias de harmonia num resort de luxo de uma ilha privada das Caraíbas, à qual só há acesso por barco. Cada noite lá passada pode custar entre 1.500 e 2.400 euros. Veja algumas imagens do local escolhido por Messi e a mulher para a lua-de-mel.