Atualidade

Maria Vieira acusa Eduardo Madeira de se despir “para chamar a atenção”

O novo alvo de críticas da humorista é agora o colega de profissão, com quem se cruzou no dia 30 de junho, pois ambos fizeram parte do painel que decidiu quais seriam os nomeados na categoria Comédia da 45.ª edição dos International Emmy Awards.

Maria Vieira, de 60 anos, mostrou no Facebook que a sua opinião em relação a Eduardo Madeira, de 45, não é das melhores. A atriz decidiu comentar indiretamente o facto deste se ter despido completamente e atravessado assim o rio Tejo a nado, há um mês, para cumprir a promessa que havia feito em caso de Portugal sair vitorioso no festival nda Eurovisão.

A humorista acredita que “ninguém, com o mínimo de bom gosto, pretende voltar a ver” o colega sem qualquer peça de roupa, pois “para miséria já nos basta a Geringonça que nos desgoverna”, foram estas as palavras escritas pela própria, que não se ficou por aí.

Quando um dos seguidores de “Parrachita” admitiu que não conhecia o comediante em questão, esta demonstrou não ficar surpreendida com tal informação. “Não o censuro por não saber quem é o Eduardo Madeira pois a maior parte dos portugueses também não sabe quem ele é, por muito que ele se dispa para chamar a atenção…”, foi a resposta dada pela própria. “Enfim, cada qual nasce para aquilo que é ou para aquilo que gostaria de ser mas que de facto não”, acrescentou ainda.

Coincidência ou não, o certo é que estas críticas foram feitas depois de Maria Vieira ter sido uma das mais recentes visadas de ‘Donos Disto Tudo’, programa de comédia transmitido pela RTP, onde Eduardo Madeira brincou com a atriz, ao fazer de “Parrachita” e da fictícia gémea má desta, “Parrachona”. A brincadeira tinha a ver com a alegada apropriação da conta de Facebook da atriz. Veja-o:

Fotos: Redes sociais