Televisão

Margarida Vila-Nova radiante com reencontro em nova novela

Foi ‘Maria Laurinda’ na trama da TVI ‘Tempo de Viver’ e prima, na ficção, de Joana Solnado. Margarida Vila-Nova era a má da fita, Joana o seu oposto.

Oito anos depois de terem gravado a história, voltam a reencontrar-se para uma nova novela, desta vez na SIC.

Margarida e Joana farão parte do núcleo de protagonistas, a par de Albano Jerónimo, de ‘Regresso’. E a primeira está radiante com este projeto.

“24 anos passaram! O carinho, o respeito e a amizade prevaleceram! O sorriso fala por nós… O último encontro em ? foi há 8anos! Agora vamos juntas fazer um “Ganda Novelão” #felicidade #amigas #sptelevisao #novoprojecto #sic25anos #sic #joanasolnado”, escreveu a atriz no Facebook.

Os cinco primeiros episódios de ‘Regresso’ já foram gravados na África do Sul. A nova aposta na ficção de Carnaxide tem estreia marcada para setembro, tendo como missão substituir ‘Amor Maior’ assim que esta chegue ao fim no horário nobre.

Vila-Nova, que regressa assim à representação nacional, depois de ter protagonizado ‘Mar Salgado’, entre 2014 e 2015, também na SIC, dá vida à personagem ‘Maria Luísa Marreiros’, herdeira de uma cadeia de resorts espalhada pelo mundo, que viverá um romance com ‘Miguel Galvão’, personagem interpretado por Albano Jerónimo.

“Terminada a temporada em África é tempo de rumar ao Algarve… um novo ciclo prestes a começar, será uma longa jornada! Tenho a melhor equipa do mundo! ? Obrigada! Vamos a isto! Abraço todos com amizade e carinho!! #sic25anos #novoprojecto #work #sptelevisao #sic”, anunciou há dias Margarida, no Instagram, referindo-se à mudança de cenário nas gravações.

A história começa com o casal de protagonistas de férias numa reserva natural na África do Sul. Há um assalto feito por ‘Zé’ (Marco Delgado), filho do motorista dos Marreiros, no qual o patriarca da família é estrangulado e cai da varanda.

‘Miguel Galvão’ encontra o corpo e ‘Zé’ acusa-o de ser o responsável pela morte do futuro sogro. O primeiro cumprirá uma pena de prisão e quando é libertado encontra a amada casada com o responsável por ter sido preso.