Atualidade

Marco Costa revela projetos no amor e no trabalho

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ foi uma das figuras públicas presentes na apresentação do livro “Cheguei onde me esperavam”, de Teresa Guilherme e não escondeu toda a admiração que tem pela apresentadora.

“Uma pessoa que é tão querida para mim, e que já me ajudou tanto na vida… é um prazer estar aqui a ver mais um sucesso dela”, disse à Move Notícias Marco Costa .

“Eu acho que a Teresa é insubstituível. Ela é muito forte, número um naquilo que faz e, acima de tudo, é uma mulher sem medos. Mostra sempre o lado dela sem pensar no que poderão achar”, acrescentou o pasteleiro.

A apresentadora da TVI também esteve presente num dos dias mais especiais da vida de Marco, ao ter ido ao seu casamento com Vanessa Martins, celebrado em novembro do ano passado.

A relação com a atriz continua forte após cerca de três anos de união. “Fazemos hoje [5 de julho] oito meses de casados”, disse, orgulhoso, enquanto mostrava a aliança.

Ser pai sempre esteve nos planos de Marco Costa, mas o casal prefere aguardar o momento certo: “Já pensamos em ter um filho, mas agora ainda não. Talvez para o ano”.

Marco não é apenas feliz no amor, e prova disso é que o seu negócio no mundo da pastelaria está a correr cada vez melhor. As encomendas de doces estão a ter tanta saída, que o obrigaram a deixar o pequeno espaço que tinha na zona da Graça para se instalar num espaço maior, desta vez em Sintra, perto de sua casa.

“Eu tinha uma fábrica pequena, que na altura era suficiente para as encomendas que me faziam. Hoje em dia, graças a Deus, a fábrica tornou-se pequena, e estou agora a construir algo de raíz”, concluiu.

Fotos: César Lomba | Redes sociais