Atualidade

Mãe de Bella e Gigi Hadid prova que as filhas têm a quem sair

Yolanda Foster usou o Instagram, para partilhar com os fãs a sua boa forma física aos 53 anos. A foto mostra que a apresentadora não descuida os cuidados com o corpo, e mantém uma silhueta de fazer inveja a muitas jovens.

Está assim provado a quem é que saem Gigi e Bella Hadid, de 22 e 20 anos, respetivamente, sendo atualmente as irmãs mais cobiçadas do mundo da moda.

Também a progenitora das jovens foi modelo durante vários anos, tendo a sua vida sido mais tarde afetada pela doença de Lyme, causada por uma bactéria chamada Borrelia burgdorferi, transmitida geralmente pela picada de um carrapato da espécie Ixodes ricinus. Yolanda usa por vezes o Instagram para falar do seu problema de saúde.

De origem holandesa, a antiga manequim foi agenciada pela Ford desde cedo, o que lhe deu a oportunidade de desfilar em todas as passerelles mundiais.

Em 1994, casou com um gestor imobiliário de origem palestiniana, Mohamed Hadid, de quem se separou em 2000. O casal é pai das irmãs Hadid e também de Anwar, o filho mais novo, que também já segue os passos da mãe e das irmãs na área da moda. Yolanda é casada atualmente com o músico David Foster, com quem subiu ao altar em 2011.

Yolanda com os filhos Anwar, Bella e Gigi

Fotos: Redes sociais