Atualidade

Love on Top: Andreia Silva e Cire dividem atenções durante viagem

Andreia Silva, Cire, Kika Gomes e Paulo viajaram para a Madeira para desfrutar da estadia de três dias na ilha, prémio dos vencedores de ‘Love on Top 5’.

Mas não foram os únicos. Cynthia, que supostamente tem ou teve um romance com Cire, também embarcou, assim como uma amiga de Andreia Silva. Aliás, a algarvia preferiu ficar numa casa, longe do hotel e dos restantes elementos do grupo, já que as relações com aqueles não são as melhores.

“Como sabem eu sou uma pessoa que pago para ter o que gosto e para não me chatear, por isso trouxe uma amiga, abdiquei e cedi o quarto do hotel, pois não fazia questão nem sentido a não ser partilhar quarto com a minha amiga, bem como não faço questão de partilhar o mesmo espaço com pessoas com as quais não me identifico”, justificou Andreia Silva este sábado no Instagram.

No entanto, entre visitas com a amiga e saídas à noite, a jovem não deixou de ver Cire.

Nas redes sociais foram várias as partilhas do cantor com Andreia e vice-versa, sem a presença dos restantes concorrentes.

O grupo chegou ao Funchal na sexta-feira e ficou lá até domingo, naquilo que foi um dos prémios mais pequenos dos vencedores da “mansão do amor” da TVI.