Atualidade

Lourenço Ortigão passou para o clube dos comprometidos e assume namoro

O ator, de 27 anos, voltou a reencontrar o amor. A felizarda é Diana Lousão, tem 24 anos, é de Sesimbra e é assitente de bordo. Já se sabia há vários meses desta relação, pois os dois foram vistos juntos em algumas situações, mas a confirmação oficial chegou apenas esta quarta-feira, 5 de julho, através do Instagram.

Foi a namorada de Lourenço Ortigão quem publicou a fotografia reveladora na rede social, tendo escrito na legenda o refrão de uma música cantada por John Mayer.

“E eu tentei correr antes, mas não corro mais, porque lutei contra isso o bastante para saber que tu amas quem tu amas”, pode ler-se na legenda da imagem, onde é possível ver-se o casal de costas, a contemplar o mar. A foto foi tirada em Paradise, na Califórnia, Estados Unidos.

Quem não terá gostado muito da confirmação foram as fãs do galã da TVI, que não se encontra mais solteiro e disponível para outro amor.

Apesar desta oficialização, o namoro continua a ser pautado pela discrição, não tendo o ator feito ainda qualquer publicação relacionada com a vida amorosa.

No que respeita à área profissional, sabe-se que Ortigão está de regresso a Portugal, após ter estudado representação durante quatro meses em Los Angeles, nos Estados Unidos. A sua vinda deve-se ao facto de fazer parte do elenco da nova novela da TVI, ‘A Herdeira’, que começará a gravar ainda no dia 10 de julho.

Fotos: Redes sociais