Atualidade

Liliana Filipa da Casa dos Secretos lança linha arrojada de fatos de banho

A ex-concorrente, de 22 anos, que se deu a conhecer aos portugueses na 5.ª edição do Secret Story acabou de lançar uma marca de fatos de banho e biquínis desenhados por si. são vários os modelos e para todos os gostos, mas as surpresas não acabam aqui: além de serem fatos de banho reduzidos e jovens, são também reversíveis, ou seja, é possível utilizá-los dos dois lados, numa espécie de dois em um.

Liliana Filipa divulgou a noticia nas redes sociais e rapidamente apresentou a página exclusivamente dedicada à sua coleção, a “Liliana Filipa Swimwear “. Por enquanto a venda dos seus fatos de banho é exclusivamente feita por essa via, uma vez que ainda não tem um showroom para vendas.

A namorada de Daniel Gregório é a própria modelo das suas peças e, apresenta a coleção com fotos bastante sensuais que revelam a sua silhueta perfeita.

A coleção é composta por quatro biquínis e dois fatos de banho. Os biquínis com nomes originais (YAAKUN, AKUMAL, JAYA, KATUN) primam também na originalidade pela forma como se seguram: podem cruzar à frente, atrás ou a direito. Já os fatos de banho (CACHIKEL, YATZIRI) funcionam como um dois em um: são reversíveis e cada lado apresenta um padrão completamente diferente.

Os preços desta coleção são bastante acessíveis, os fatos de banho custam 75 euros e os biquínis 55 euros, já com portes de correio incluídos. Conheça os diferentes modelos aqui: