Atualidade

Leo Messi ‘dá baile’ a tia em lágrimas por não ter sido convidada para o casamento

Aos poucos vão-se conhecendo as maiores polémicas do casamento do ano, entre o futebolista do Barcelona e Antonella Roccuzzo, a companheira de longa data e mãe dos seus dois filhos.

A última bronca explodiu em direto, esta segunda-feira (3), num canal argentino de televisão. A tia de Leo Messi lamentou não ter sido convidada para a cerimónia e justificou isso com relatos de uma grave crise que atormenta a família do futebolista.

Susana Messi, a queixosa, é irmã Jorge, que por sua vez é pai do craque. Segundo contou em lágrimas, não foi convidada para a cerimónia por manter uma má relação com Celia, mãe do desportista, que acusa de querer “separar a família.”

“Nunca irei ter uma boa relação com eles, isto foi muito cruel. Eu não mereço. Não sei se os perdoaria (aos pais de Messi), isto não se faz. Ninguém do nosso lado da família foi convidado. (Messi) Nunca me veio ver, nunca quis saber. Segue as pisadas da mãe, isso deixa-me muito sentida”, lamentou a tia.

Pouco tempo depois de o mundo ter visto e ouvido Susana Messi a ‘lavar roupa suja’ na televisão argentina, motivada pela angústia que sentiu por não ter sido convidada para o casamento, Leo Messi voltou ao Instagram, pela primeira vez desde que contraiu o matrimónio. Mostrando indiferença perante esta nova polémica, partilhou um momento do baile da festa de casamento, onde foi protagonista de uma dança juntamente com Antonella Roccuzzo.

Si ella sube yo también .. tirando pasos ???

Uma publicação partilhada por Leo Messi (@leomessi) a

Messi mostrou também aquilo que parece ser a lua de mel. Trata-se de um vídeo feito por Antonella, onde surge o futebolista, junto ao mar, acompanhado pelos dois filhos do casal, Thiago e Mateo.