Moda

Kate Middleton com look intemporal de Dolce & Gabbana

A Duquesa de Cambridge estreou-se este ano como patrona de All England Lawn Tennis & Croquet Club, sucedendo assim à rainha Isabel II que o fez durante décadas e ficando encarregue de entregar os troféus aos vencedores do torneio de ténis de Wimbledon.

Na primeira aparição que Kate Middleton fez na competição, escolheu um vestido polka dot, ou seja às bolinhas, que foi moda nos anos 80 e se mantém atual.

Para tal, a mulher do príncipe William usou um vestido branco às bolinhas pretas Dolce & Gabbana de 1055 dólares (929 euros, mas está disponível na Farfetch a metade do preço) conjugou com umas sandálias pretas de salto alto Nina Block Heel (62 dólares), uma carteira Quincy de Victoria Beckham (995 dólares), brincos de pérola falsos banhados a ouro de Oscar de La Renta (190 dólares) e óculos de sol Bulgari (183 dólares).

Além do visual ser todo novo, também estreou um penteado mais curto.

Para os mais atentos, este look faz lembrar um vestido que a princesa Diana, falecida sogra de Kate, usou há anos.

Também houve quem se lembrasse de um outfit semelhante da altura em que a duquesa estava grávida. Na altura usou um vestido Topshop.

Apaixonada por ténis, Kate Middleton esteve sempre muito animada e atenta aos jogos do primeiro dia de Wimbledon, a 3 de julho.