Atualidade

Judite Sousa partilha foto com a mãe: “Ao lado de quem nos ama”

A Diretora-Adjunta de Informação da TVI, de 56 anos, está a aproveitar as férias para descansar e aproveitar o bom tempo, e quis partilhar com os seguidores alguns momentos passados em família este domingo, 16 de julho.

Primeiro, Judite Sousa usou o Instagram para mostrar uma selfie tirada com a mãe, Fernanda Isabel da Rocha. “Repouso” foi a legenda escolhida para a imagem, mas a hashtag foi mais reveladora, pois nela pode ler-se “ao lado de quem nos ama”, o que demonstra o apoio e o carinho que a jornalista sente quando se encontra em família.

Fernanda Isabel da Rocha foi sempre um dos maiores pilares da pivot, principalmente quando esta mais precisou, na altura da morte do neto, a 29 de junho de 2014. Recorde-se que André Sousa Bessa, filho de Judite Sousa e José Pedro Bessa, morreu devido a uma trágica queda ocorrida numa piscina.

Pouco tempo depois de ter publicado uma foto com a mãe, a pivot da estação de Queluz decidiu usar o Facebook para mostrar aos fãs outras pessoas importantes na sua vida. “Os que nunca me faltam. Pai, irmã e sobrinha”, escreveu na legenda da imagem.

Pai, irmã e sobrinha de Judite Sousa

Fotos: Redes sociais