Atualidade

José Carlos Pereira confessa-se a Rui Unas: “Parei completamente, já bebi a minha conta”

Os dois amigos reencontraram-se em mais uma edição do programa ‘Maluco Beleza’.

Na chamada ‘Promo a Sério’, que passou em direto, esta quinta-feira (13), na página de Rui Unas no Facebook, José Carlos Pereira falou abertamente dos problemas que teve com álcool e drogas.

Foi o ator da telenovela da SIC ‘Amor Maior’ que lançou o tema à conversa, motivado pelo facto de, pela primeira vez, o seu programa na internet ter o patrocínio de uma bebida alcoólica. E foi nessa altura que Zeca, conforme é carinhosamente tratado, abriu a alma.

“Eu não sei se foi boa ideia o patrocinador ter entrado logo neste programa, porque ficava bem o convidado beber. Mas eu parei completamente com o consumo de álcool. O álcool engorda muito e, neste momento, estou muito focado no meu corpo. Tenho muitas coisas para fazer para além de beber. Já bebi a minha conta, aliás, bebi mais do que a minha conta”, assegurou a cara da TVI.

“Para ser sincero, não fico com vontade de beber. Há tantas bebidas e tanta oferta… eu adoro água e sumos naturais. Não me faz confusão não beber, mesmo nos dias de calor não me puxa nada”, continuou, seguro de si, José Carlos Pereira.

Estas declarações vão de encontro ao que o ator já havia dito no ‘Alta Definição’, programa que deixou Rui Unas incomodado. “Custou-me imenso ver. Aliás, não consegui ver até ao fim, custou-me ver-te naquela situação, sempre a chorar ou, pelo menos, com lágrimas nos olhos. Não curti”, confessou.

José Carlos Pereira é, agora, um homem diferente. Esses problemas ficaram no passado e para ultrapassá-los contou com uma enorme fonte de motivação: o nascimento do seu primeiro filho, Salvador, em janeiro último, fruto da sua relação com Liliana Aguiar.

O ator e a apresentadora, depois de muitas separações e reconciliações, parecem estar agora a viver um período feliz. Ultimamente foram vistos juntos no NOS Alive e, além disso, Liliana deixou um comentário na partilha que José Carlos Pereira fez no Facebook, com o vídeo do início da conversa com Rui Unas.